quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitas do Vale participam de almoço com Raimundo Lira e articulam liberação de recursos

Senador participou de almoço com prefeitas do Vale do Mamanguape
Senador participou de almoço com prefeitas do Vale do Mamanguape

As prefeitas do Vale do Mamanguape, Lili Oliveira (Marcação), Elissandra Brito (Itapororoca) e Eunice Pessoa (Mamanguape), participaram de um almoço na casa de veraneio do deputado estadual Ricardo Barbosa, em Lucena. Na oportunidade, as gestoras cobraram do senador Raimundo Lira, uma articulação junto aos ministérios para liberação de convênios pendentes.
Lira buscou saber das prefeitas os convênios que precisam para a liberação de recursos em Brasília e cobrar urgência do Governo Federal. O peemedebista disse que dará a sua contribuição às gestões de Eunice, Lili e Elissandra, além de outras dezenas de cidades paraibanas. Para o senador, a população desses municípios souberam eleger mulheres competentes para conduzir os rumos administrativos do seu povo.
O senador descartou o interesse de disputar uma candidatura ao governo do Estado em 2018. De acordo com ele – (Lira) – a sua intenção é tentar novamente uma vaga para o Senado Federal, mas está preparado para entrar em campo em qualquer posição, se for escalado pelo povo, disse uma das prefeitas.
Apesar de pertencer ao (PMDB) do senador José Maranhão, Lira – é aliado, e apoia as ações e reivindicações do governador Ricardo Coutinho em Brasília. Ele defende a tese da manutenção da aliança (PMDB/PSB) para as eleições de 2018.
Anfitrião
Articulado no meio político com setores do governo e da oposição, o deputado Ricardo Barbosa convidou o senador Raimundo Lira, prefeitos e prefeitas amigas, vereadores e outras lideranças para um almoço em sua casa de praia, porém, o cardápio foi à base de frutos do mar, a escolha do próprio anfitrião, enquanto a sobremesa foi conversas da política com vista o pleito de 2018, elaboração de projetos e liberação de recursos para os municípios da sua base.

Índios Potiguara da Paraíba.Com
Com a redação, PBVale, Com informações do Blog do Chico Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!