terça-feira, 24 de julho de 2018

Vice-prefeito de Baía da Traição adere a Maranhão e destaca “legado de honestidade”

Duda vai apoiar Edmilson Soares para estadual e Efraim Filho para federal.

Duda vai apoiar Edmilson Soares para estadual e Efraim Filho para federal.
O vice-prefeito de Baía da Traição, Duda do Cumarú, não irá acompanhar o candidato a governador do prefeito Serginho Lima (PTB), para as eleições de outubro. O indígena divergiu do seu companheiro de chapa e decidiu seguir o senador José Maranhão, por seu legado de “trabalho e honestidade”, afirmou.
A adesão foi anunciada na tarde desta terça-feira (24), após reunião na residência do próprio pré-candidato, no Altiplano, em João Pessoa. Duda esteve acompanhado de outras lideranças políticas da cidade e recebeu a confirmação do próprio senador, que irá presidir nos próximos dias a legenda do MDB, em Baía da Traição.
“O compromisso firmado de Zé Maranhão com a Baía da Traição é de trabalho e compromisso com os indígenas e pescadores. Decidi seguir Zé, por se tratar de um homem honesto e honrado na política”, revelou Duda em entrevista ao PBVale.
Segundo apurou a reportagem do Portal, Zé Maranhão fará questão de visitar a Baia da Traição em breve para poder dialogar com o povo. Sobretudo, por ter sido traído pela antiga liderança que comandava o partido na cidade.
Ouça aqui:
De acordo com uma fonte, o senador ficou ainda mais otimista, quando recebeu a informação das pretensões de Duda, em disputar no futuro, a Prefeitura da cidade.
Duda participou de reunião com Maranhão em sua residência.



ÍNDIOS POTIGUARA DA PARAÍBA.COM
COM Da redação DO PBVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!