domingo, 5 de fevereiro de 2017

Prefeita Lili mantém folha de pessoal dentro do mês trabalhado e paga terço de férias dos professores

Prefeita de Marcação - Lili Oliveira
Prefeita de Marcação – Lili Oliveira
A prefeita de Marcação, Eliselma Oliveira (Lili), cumpriu a promessa administrativa de efetuar o pagamento de todos os servidores públicos da Prefeitura dentro do mês trabalhado. A gestora efetuou no último dia 31, o pagamento dos servidores, referente ao primeiro mês do ano de 2017. Ela também realizou o pagamento de 1/3 (um terço) de férias dos professores.

Para a prefeita, mesmo em meio a grande crise econômica que os municípios brasileiros veem enfrentando, e as dificuldades encontradas resultados da transição de mandato, a gestão conseguiu cumprir com o pagamento da folha de pessoal, o que terá como meta até o último mês do seu mandato, afirmou.
25º Salão de Artesanato
Igor participou do 25º Salão de Artesanato Paraibano em João Pessoa
Igor participou do 25º Salão de Artesanato Paraibano em João Pessoa
Na última quinta feira (26/01) foi realizada a 25° edição do Salão de Artesanato da Paraíba no Espaço Cultural. A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura esteve presente representada por seu assessor Igor Rocha, visando através deste evento, conhecer todo o funcionamento e estrutura montada e também junto ao SEBRAE viabilizar a capacitação dos artesões do município. A presença do município no evento visa à obtenção de novas informações para uma melhor recepção aos turistas que visitam e conhecem a Cultura Potiguara, refletindo no crescimento do turismo local.

Índios Potiguara da Paraíba.Com
Com a Redação do PBVALE, com assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!