domingo, 3 de dezembro de 2017

Bando cerca delegacia e explode caixa eletrônico em Baía da Traição

Um dos carros usado na ação foi abandonado em aldeia indígena



Criminosos esperaram os policiais voltarem da ronda noturna para cercar a delegacia (Foto: Felipe França)

Bandidos fortemente armados cercaram a delegacia do município de Baía de Traição, no Litoral Norte da Paraíba, e explodiram um terminal bancário na madrugada deste domingo (3). A quantia levada não foi informada. O major Alberto Filho, comandante da Polícia Militar na região, disse que o ataque aconteceu trinta minutos depois da patrulha noturna.
“Os policiais fizeram rondas das 3h às 3h30 e voltaram para a delegacia. Por volta das 4h, o prédio foi cercado, enquanto outros atuavam na explosão. Vários tiros foram disparados como forma de intimidação, mas ninguém se feriu”, adiantou o oficial. Eram três policiais de plantão e acredita-se que 10 homens atuaram no ataque. Foram três explosões, grades e portas do terminal bancário foram destruídas e conseguiram roubar o dinheiro. 
A quadrilha fugiu em dois carros, deixando uma dinamite intacta no local. O explosivo foi recolhido para perícia. Um dos veículos usado pelo bando apresenta queixa de roubo em Campina Grande e foi abandonado na Aldeia Coqueirinho. “Pelo curto tempo entre as rondas e o ataque, acreditamos que alguém passou a informação sobre a volta dos policiais à delegacia. Essa suspeita será investigada”, frisou o comandante da 2ª CIPM. Imagens de câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos suspeitos.
Dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, informa que este é o 46º caso de explosão a banco no estado em 2017, subindo para 64 o número de ocorrências de violência contra agências.

Índios Potiguara da Paraíba.Com
Com: PBVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!