terça-feira, 9 de setembro de 2014

CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL VISITAM CIDADES INDÍGENAS POTIGUARA NO LITORAL NORTE E SÃO RECEBIDOS POR CENTENAS DE PESSOAS.



Pedro Cunha Lima ,Ricardo Marcelo,Serginho Lima e Lideranças.
Foto: Júnior Potiguar

Visitas dos Candidatos a Deputado Federal Pedro Cunha lima e o  Deputado Estadual a releição Ricardo Marcelo,as Cidades de Rio Tinto,Marcação e Baia da Traição-PB,onde diversas Lideranças aguardavam os mesmos, Lideradas por Sérgio Lima e Serginho Lima Lideranças Politica do Vale do Mamanguape. Apesar da intensa chuva o povo foram as ruas e os receberam, nos três Municípios centenas de pessoas que acreditam em suas propostas para uma Paraíba melhor.
Foto: Serginho Lima
"Visita do nosso Deputado estadual e federal à Baia da Traição. Mesmo embaixo de chuva à Baia mostrou que quer mudança, e quer um governo municipal e estadual que tenha compromisso com a população. Vamos à vitória!"
Serginho Lima.

Os Candidatos falaram de seus compromissos com o povo da Paraíba e com a área Indígena Potiguara...Pediram que também vote em Cássio Cunha Lima para Governador do Estado, Wilson Santiago para Senador e Aécio Neves para Presidente Porque juntos iram trabalhar pelos Paraibanos.



LINK VEJA FOTOS DO EVENTO: DEPUTADOS VISITAM AS CIDADES INDÍGENAS POTIGUARA NO LITORAL NORTE E  SÃO RECEBIDOS POR CENTENAS DE PESSOAS.    




















FOTOS: JÚNIOR POTIGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!