sábado, 19 de março de 2016

Manifestantes demonstram apoio a Dilma e Lula nas ruas de João Pessoa

Manifestantes se concentração no Lyceu
Manifestantes se concentração no Lyceu
Cerca de 20 mil pessoas, segundo a organização, fizeram um ato em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) nesta sexta-feira (18), em João Pessoa. A movimentação começou por volta das 14h, no colégio Lyceu Paraibano, e seguiu pelas ruas do Centro da Capital.
A manifestação foi organizada peça Frente Brasil Popular da Paraíba, juntamente com a Central Única dos Trabalhadores, partidos de esquerda, entidades do campo e da cidade.
Marcos Freitas, um dos organizadores do protesto, afirmou que a manifestação é contra um golpe que estaria se configurando contra a Presidência da República. “Mais de quarenta cidades de todo o estado estão presentes para protestar a favor da democracia, contra o golpe. O juiz Moro é um juiz fora da lei”, disse.
De acordo com Charlinton Machado, presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, o Brasil está assistindo a “práticas golpistas no Judiciário”. “Estamos dizendo para a sociedade que queremos sim combater a corrupção, mas junto com a democracia, sem judicializar os partidos e criminalizar lideranças políticas, fazendo um debate democrático que envolva a sociedade civil”, afirmou.
O ato é nacional e teve manifestações em todos os estados do país. 

Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Via: PBVALE, Da Redação, com Alisson Correia e Halan Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!