quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PBVale transmite nesta quinta diplomação dos eleitos em Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição

Fernando Naia (PSB/Rio Tinto), Lili Oliveira (PDT/Marcação) e Serginho Lima (PTB/Baía da Traição)
Fernando Naia (PSB/Rio Tinto), Lili Oliveira (PDT/Marcação) e Serginho Lima (PTB/Baía da Traição)
Aprovados nas urnas das eleições municipais de 2016. Os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes dos municípios de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, serão diplomados pela Justiça Eleitoral da 55ª Zona nesta quinta-feira (15). O evento está marcado para as 08h30, no auditório do Fórum Desembargador Francisco Espínola. Com repórteres onde a noticia acontece, a cerimônia será transmitida ao vivo pela fanpage do Portal PBVale. Atualizações minuto a minuto nas redes sociais fazem parte da cobertura.
De acordo com o juiz eleitoral Judson Nascimento, a preparação para a solenidade está dentro da normalidade. “O diploma oficial reconhece a validade do candidato eleito para um mandato de quatro anos”, disse. Ele desejou boa sorte aos diplomados. “Que os novos gestores possam administrar priorizando o bom funcionamento do serviço público”, declarou.
“Estou emocionado. Será um orgulho administrar meu município. Estamos confiantes na realização de um bom mandato”, frisou o prefeito eleito de Rio Tinto Fernando Naia (PSB). “Sempre acreditei, sabia que esse momento iria acontecer. Foram meses de trabalho e de luta. Quero parabenizar a Justiça Eleitoral pela maneira que conduziu as eleições, com isenção para todos”, completou.
O jovem Serginho Lima (PTB), prefeito eleito de Baia da Traição, informou que buscará a realização de um governo eficiente. “Iremos conversar com as bases, na busca por uma boa gestão. Quero aperfeiçoar qualidade e transparência na participação popular”, adiantou.
Para a prefeita eleita de Marcação, Lili Oliveira (PDT), sua prioridade será ‘políticas públicas’ em todas as pastas. “Nosso intuito é governar com o povo, mostrando um dialogo franco e justo. Eu acredito que tudo que é guiado por Deus a gente tem que fazer por merecer”, destacou.

Índios Potiguara da Paraíba.Com
Com a Redação, PBVale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!