"A Prefeitura Municipal de Baía da Traição, administração Manuel Messias, vem dando um show de desempenho e de resgate da auto-estima dos baienses com ações articuladas entre as secretarias, unindo esforços e trabalhando para a resolução dos problemas do município, principalmente no que tange as questões sobre a valorização da cultura indígena", relatou a redação do PBVale, o secretário de Assuntos Indígenas Josafá Padilha.
Neste sentido na última semana a Secretaria de Turismo em parceria com a Secretaria de Assuntos Indígenas realizou a 1ª feira de artesanato indígena Potiguara na Praça principal da cidade.
Feira de artesanato indígena Potiguara na praça prefeito Jose Barbosa
Segundo o Secretário Allisson Padilha do Turismo, “Ações como essa visam o fortalecimento da economia dos artesãos indígenas do município, valorizando a cultura do povo Potiguara”.
Ele argumentou que, é “Preciso criar mais espaços como o da feira de artesanato em Praça publica para que os artesões potiguara tenham aonde vender seu artesanato, fortalecendo a economia familiar indígena do município”, disse.
Secretário de Turismo Alisson Padilha, Vereador Natan e Secretário Josafá Padilha dos Assuntos Indígenas.
Fonte: Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!