quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dudú de Brizola toma posse na PMRT e promete trabalhar por mais qualidade de vida



Tomaram posse, na última terça-feira (1º), a prefeita eleita de Rio Tinto, Dudú de Brizola (PMDB), o seu vice Marcos Aurélio (PR), e os 11 onze parlamentares eleitos no dia 7 de outubro de 2012. A solenidade aconteceu no início do ano corrente, na Câmara dos Vereadores Ponciano Pessoa, localizada no centro da cidade. Já a transmissão, quando a ex-prefeita Magna Gerbasi passou oficialmente o comando da Prefeitura de Rio Tinto para a nova prefeita aconteceu às 02:00h.
 

Em solenidade bastante prestigiada pelos diversos seguimentos da sociedade, correligionários e população em geral, Dudú usou a tribuna da casa para proferir seu discurso de aproximadamente 10 minutos. Agradecendo a Deus, aos familiares, aliados e ao povo pela vitória obtida e aos 7.218 votos (53,21%) - (sete mil, duzentos e dezoito votos) sufragados nas urnas, ela prometeu lutar pelo desenvolvimento da cidade e combater as desigualdades sociais.
 

- “Quero dizer que estou firme e forte para dar os primeiros passos em prol do desenvolvimento da minha cidade. Considero-me uma rio tintense e, quero dizer que estou pronta para assumir a Prefeitura e dar início a todos os trabalhos necessários e que for preciso dentro da minha cidade”, disse Dudú.
 
Questionada pela reportagem do PBVale sobre qual seria a sua primeira ação de governo ela afirmou: “Uma das primeiras ações entre as que precisam serem tomadas é na educação. Vou interagir de uma forma muito integral dentro da secretaria de educação, como vocês sabem, as aulas começam em fevereiro, então, quero me dedicar de corpo e alma junto com a minha secretária de educação, e os demais companheiros de trabalho, para me dedicar exclusivamente à secretaria de educação para que as aulas comecem no final de fevereiro e com grande desempenho”, revelou.

"Momento da transição do governo municipal"

Durante a posse a ex-prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, realizou uma homenagem entregando uma placa simbólica aos seus secretários e auxiliares pelos relevantes serviços prestados ao longo das duas gestões (2005-2008) e (2009-2012).

Confira todas as fotos da posse no link a seguir: www.facebook.com/media/set/




FONTE: Da redação/PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!