![]() |
Cidade de Marcação/PB, Foto: ExpressoPB |
A Secretaria de Ação Social e o Conselho Municipal de Marcação dos Direitos da Criança e do Adolescente publicaram o edital de homologação de dezessete candidaturas à função de Conselheiro Tutelar do Município.
O edital de lançamento do Processo de seleção dos novos membros do Conselho Tutelar da cidade foi lançado no último dia 02 de abril. Até aqui foram realizadas as etapas de divulgação, inscrições e homologação das inscrições. O Cronograma prossegue até o dia 04 de outubro, quando ocorrerão eleições diretas para escolha dos conselheiros.
O mandato dos escolhidos terá duração de um quadriênio (2016/2019). A seleção consiste na apresentação de documentação comprobatória, prova objetiva de aferição de conhecimentos e eleição direta entre os candidatos aprovados nas etapas anteriores. Ao final do processo serão escolhidos cinco conselheiros para atuar na proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Marcação.
ÍNDIOS POTIGUARA DA PARAÍBA EM FOCO
Texto: Da redação Com assessoria PBVALE
Falta mais divulgação, mais incentivo e investimento por parte do governo da Paraíba para tornar o município de MARCAÇÃO e o distrito e praia de Coqueirinho do Norte como um ponto de apelo turístico.
ResponderExcluirDotada de um litoral maravilhoso e uma praia magnífica MARCAÇÃO precisa fazer uma gestão constante junto ao Governo do Estado para promover todo o seu potencial cultural e turístico.
Seria muito importante que o Prefeito e o Secretário Municipal de Turismo fossem a João Pessoa e solicitassem uma audiência com o Governador para conseguir fundos de Investimento no sentido de Divulgar todo esse potencial adormecido.
Atenciosamente
NEWTON AGRELLA
São Paulo SP