quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Espep inscreve servidores públicos para 14 cursos gratuitos em setembro

Foto da web.
O Governo do Estado, por meio da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), abriu inscrições nesta terça-feira (18) para 14 cursos gratuitos voltados para servidores públicos que tenham interesse em aperfeiçoar os conhecimentos profissionais nas mais diversas áreas.
Com carga horária total de 20 horas/aula, pela manhã serão ofertados os cursos de Qualidade na Prestação dos Serviços: enfoque humano; Higiene e Segurança no Trabalho; Redação Oficial e Relações Interpessoais e Mediação de Conflitos no Serviço Público.
No período da tarde há vagas disponíveis para os cursos de Oratória: expressão verbal e corporal; Conceitos Básicos de Pregão; Combate ao Bullying no Serviço Público; Acordo Ortográfico e Introdução à Auditoria.
Já no período noturno, com aulas realizadas três vezes por semana, os interessados poderão se qualificar nos cursos de Diretrizes para Elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso; Organização e Administração de Eventos Públicos; Acordo Ortográfico e Introdução à Auditoria. Quinzenalmente, a Espep também disponibilizará os cursos de Direção Defensiva e Evasiva (carros e motos), bem como Inglês Instrumental II.
Serviço – Para mais detalhes sobre as qualificações, os interessados podem acessar a lista da programação no portal do Governo Estadual WWW.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep , no site da própria Espep (espep.pb.gov.br) ou através do email nuset.espep@hotmail.com.
A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) funciona na Rua Neuza de Sousa Sales, s/n – Mangabeira VII, em João Pessoa. Telefone: (83) 3214.1984 / 3214.1991.
- See more at: http://www.paraiba.pb.gov.br/espep-inscreve-servidores-publicos-para-14-cursos-gratuitos-em-setembro/#sthash.276PfuRF.dpuf


Índios Potiguara da Paraíba em Foco

Via:  http://www.paraiba.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!