sábado, 15 de agosto de 2015

Presidente da Câmara de Baía da Traição coloca ‘recesso parlamentar’ em pauta e deixa mensagem aos pais


Presidente da Câmara de Baía da Traição deixou mensagem aos pais pelo seu dia
Presidente da Câmara de Baía da Traição deixou mensagem aos pais pelo seu dia
O presidente da Câmara dos vereadores de Baía da Traição, Pedro Gomes de Queiroz, revelou a reportagem da Rádio Correio do Vale e ao Portal de Notícias PBVale, que irá colocar em pauta o debate em torno da proposta do projeto de resolução com objetivo de diminuir o período do recesso parlamentar. Na oportunidade, Pedro deixou mensagem de felicitações a todos os pais baienses e da região, pela passagem do seu dia, comemorado no último domingo (9).
“Iremos convocar uma reunião extraordinária para debatermos o projeto de resolução que altera o período de recesso parlamentar da Câmara de vereadores de Baía da Traição. É um período muito longo, de quatro meses. É até um pedido da população, nós iremos conversar com o secretário da casa para expedir um novo ofício convocando os vereadores para debatermos a forma que será feita, e o tema do recesso, para que a gente possa discutir o período, o prazo determinado do novo recesso para que seja alterado no regimento interno”, informou.
Além de está no seu primeiro mandato de vereador, ‘Pedrinho de Galego’ como é popularmente conhecido, ainda atua na atividade de piloto de ultraleve e no ramo empresarial, para quem desejou mensagem de muitas felicidades aos pais de Baía da Traição, bem como aos companheiros da aviação Estadual.
“Quero deixar aqui o meu abraço a todos os pais de Baía da Traição, aos pais indígenas, pescadores, agricultores; não só de Baía como todos do Vale do Mamanguape. Aos pais da área da aviação ao qual eu faço parte e, aos empresários e amigos da região”, destacou.
Pedro Gomes é vereador em primeiro mandato e foi eleito na última eleição de 2012, sendo o mais votado no município com 235 votos (4,79%).

Índios Potiguara da Paraíba em Foco

Via: Da redação PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!