domingo, 6 de dezembro de 2015

Cacique da maior Aldeia de Baía da Traição será o vice de Serginho em 2016

Cacique Alcides será o vice de Serginho Lima em 2016
Cacique Alcides será o vice de Serginho Lima em 2016
Encerrou há poucos instantes a reunião política que definiu a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a Prefeitura de Baía da Traição, Serginho Lima (PTB). Depois de ouvir lideranças políticas, durante todo o dia deste domingo (6), o grupo definiu que a chapa majoritária será composta pelo cacique da maior aldeia indígena da cidade, Alcides Alves, da São Francisco.
Alcides era filiado do (PSB) e apoiou na última eleição de 2012, o terceiro colocado para prefeito, o empresário Ramos Pessoa. “Estou com Serginho num projeto de governo que representa mudança e o melhor para Baía da Traição”, disse em contato por telefone a redação do PBVale, Alcides.
Já o pré-candidato a prefeito, o jovem Serginho Lima, comemorou a adesão e disse que o arco de alianças vem sendo ampliado nos últimos dias; agora com o PDT do cacique Alcides, o DEM do vereador Marcelo Ferreira, PSDB do empresário Aluísio do restaurante, além de Pompeu e sua filha, a vereadora Luiza Dantas (PT).
Pai da vereadora Luiza, Pompeu, também participou de reunião na tarde deste domingo (6)
Pai da vereadora Luiza, Pompeu, também participou de reunião na tarde deste domingo (6)
Segundo Serginho, vem mantendo contato diariamente com novas lideranças que pretendem concorrer ao Poder Legislativo no próximo ano, bem como presidentes de outros partidos que pretendem se integrar ao projeto político. “Em breve teremos mais novidades”, garantiu.
Nos bastidores, comenta-se que estrategicamente o vice de Serginho deveria sair da “aldeia mãe”, como é chamada, a maior da cidade em termo populacional e eleitoral. Na última eleição, apurado 90% das urnas, Lima liderava com 200 votos frente ao atual prefeito, Manoel Messias. Apuradas as urnas de São Francisco, Messias consegui abrir margem de 120 votos de diferença, vencendo as eleições.


 Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Via: PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!