segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Transporte escolar de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição serão fiscalizados dia 13

Foto: da web

O transporte escolar de 35 municípios paraibanos Serao vistoriados nsa Próximos FINAIS de semana de dezembro POR Dois grupos, denominados de 1 Equipe e Equipe 2. Como fiscalizações Fazem parte do Programa Desenvolvido cabelo Ministério Público da Paraíba e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) .
Neste sábado (5) a Equipe 1 fiscalizou, em Sapé, o transporte escolar da prefeitura de Mari. Já a Equipe 2 fiscalizou, em Belém, OS Veículos das prefeituras de Belém, Dona Inês e Cacimba de Dentro.
Nenhuma domingo (6), a Equipe 1 inspecionou, na 25ª Ciretran, em Araruna, OS Veículos de Araruna, Tacima e Riachão. A Equipe 2 inspecionou vai, na 1ª Ciretran, em Campina Grande, OS Ônibus das prefeituras de Campina Grande, Boa Vista, Lagoa Seca, Massaranduba, Caturité, Fagundes, Queimadas, Pocinhos e Puxinanã.
Já não sábado (12), a Equipe 1 fiscalizará, em Cabaceiras, OS Veículos de Cabaceiras, Boqueirão, Alcantil, Barra de São Miguel, São Domingos do Cariri, Barra de Santana, Riacho de Santo Antônio, São João do Cariri, Caraúbas e Gurjão. E a Equipe 2 Ficara Responsável Pela Fiscalização dos Transportes de Remígio, Algodão de Jandaíra, Casserengue e Arara, that ocorrerá no Posto de Trânsito de Remígio.
Nenhuma dia domingo 13, a Equipe 2 Ficara Responsável Pelas prefeituras de  Rio Tinto, Baía da Traição e Marcação. A Fiscalização ocorrerá no posto de Trânsito de Rio Tinto. Já não sábado, dia 19, os soros inspecionado, Pela Equipe 1, o transporte de Nova Olinda, em frente à prefeitura local, e Pela Equipe 2 o transporte de Santana dos Garrotes, also em frente à prefeitura local.


Índios Potiguara da Paraíba em Foco

Via: PBVALE (texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!