domingo, 3 de maio de 2015

I REUNIÃO DO CLSI CONSELHO LOCAL DE SAÚDE INDÍGENA POLO BASE MARCAÇÃO - PB, 2015


O CLSI - Conselho Local de Saúde Indígena do Polo Base de Marcação-PB, teve a honra de realizar mais uma reunião com todos os Conselheiros(a) do CLSI do Polo Base de Marcação, e convidados: Cacique Geral dos Potiguara Sandro Gomes Barbosa, O presidente do CONDISI(Conselho Distrital de Saúde Indígena Potiguara -PB, Josafá Padilha, Assessor do DSEI POTIGUARA, Alcides, Representante e Profissionais do SESAI(DSEI POTIGUARA) e outas Lideranças Indígenas Potiguara. Nesta última quarta-feira 29 de abril de 2015. Realizada no galpão (ao lado da igreja católica) na Aldeia Caieira.
Com a seguinte pauta:

- Posse e assinatura do termo de posse dos Conselheiros e suplentes do Conselho local de Saúde Indígena Potiguara, Marcação-PB;
- Consolidação das atas das reuniões;
- Ouvir as demandas dos Conselheiros locais;
Foi discutida a pauta e ouvidas diversas demandas trazidas pelos Conselheiros Locais do Polo Base Marcação, o CLSI ouviu e colocou em ata, todas demandas trazidas pelos mesmos. Muitas serão resolvidas na base e outra serão encaminhadas para o CONDISI, com objetivo de serem resolvidas, para o avanço da Saúde Indígena Potiguara.

VEJAM MAIS FOTOS DO EVENTO: I REUNIÃO DO CLSI 2015

Elias Gerônimo de Lima
Presidente do CLSI.
Genildo Avelar Cardoso
Vice-Presidente do CLSI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!