domingo, 31 de maio de 2015

Homenagem da Comunidade Nossa Senhora da Conceição - Marcação/PB, ao Diácono Erasmo da Motta

"Homenagem da Comunidade Nossa Senhora da Conceição - Marcação/PB, ao Diácono Erasmo da Motta por seu trabalho afrente da Igreja da Cidade de Marcação, o qual vai ser sempre lembrado por todos deste município"

Diácono Erasmo da Motta
COMUNIDADE;
Caríssimo Diácono Erasmo da Motta.
Muitas vezes somos surpreendidos por fatos que acontecem em nossas vidas independentes de nossa vontade ou desejo . Porem quando temos uma missão a ser cumprida, devemos aceita-los ,pois faz parte dos desígnios de DEUS.
Comunidade de Marcação/PB, em momento de adoração ao Senhor Deus e a Nossa Senhora da Conceição.
Diácono Erasmo, Deus coloca pessoas em nossas vidas, que agem como anjos, mostrando o caminho que devemos percorrer. Saiba que para muitos desta Comunidade de Nossa Senhora da Conceição que passaram por momentos difíceis, a sua presença foi como um anjo que trouxe paz , luz conforto e esperança , para corações e espíritos feridos, abatidos , fracos e sem esperança.
Momento espiritual entre comunidade e Deus.
Diácono Erasmo, esta foi a sua mais importante realização. Promover o crescimento espiritual do povo de Deus, fortalecer-lhes a fé , dar-lhes um sentido de comunidade crista e aproximá-los de DEUS é a maior missão que um sacerdote pode concretizar. Tenha a certeza da missão cumprida. Nossa comunidade sente que um de seus membros foi separado fisicamente, mas somos inseparáveis espiritualmente. Mesmo longe, sempre seremos e estaremos unidos. Pois as pessoas que passam por nossas vidas sempre deixam suas marcas. Saiba que a sua nunca se apagará. Diácono Erasmo, “quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro”. 
Diácono Erasmo da Motta, pregado a palavra de Deus.
E nossa comunidade recebeu durante o seu passar, um valioso tesouro: o senhor e sua amizade. E podemos afirmar com toda a certeza: se hoje formamos uma grande comunidade é porque por trás esteve um grande orientador, um homem de Deus. Não diremos adeus, mas até breve, Diác. Erasmo. Deus o abençoe nesta nova missão. E sempre estaremos rezando e torcendo pelo seu sucesso. Paz e bem! Amém.
Grupo de adoração da Igreja Nossa Senhora da Conceição, Marcação/PB

Índios Potiguara da Paraíba em Foco
VIA:Comunidade Nossa Senhora da Conceição - Marcação/PB
Texto e fotos: Comunidade Nossa Senhora da Conceição - Marcação/PB, no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!