domingo, 10 de maio de 2015

Homem morre a tiros e outro é baleado em bar de Marcação

Sargento Ricardo em entrevista ao PBVale
Sargento Ricardo em entrevista ao PBVale
“Dupla se aproximou em motocicleta, efetuou vários disparos e fugiu, diz PM. Vítima, de 32 anos, já tinha passagem pela polícia.”
Adriano Lima dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros por volta das 19h deste sábado (9), em um bar na aldeia indígena Alagoa Grande, em Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos chegou ao local com mais um comparsa em uma moto, usando capacete se dirigiu à mesa em que a vítima estava sentada com amigos e atirou varias vezes. Em seguida, a dupla fugiu sem ser identificada.
Conforme a PM, o homem foi atingido por três tiros que atingiram perna, braço e abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Francisco Porto, em Rio Tinto, mas não resistiu.
Já Leandro Figueiredo Araujo, 30 anos, que bebia com Adriano no momento do crime, também foi alvejado em um dos braços e foi encaminhado para o Hospital de Trauma, na Capital.
De acordo com a polícia, a vítima fatal já tinha registro de passagem pela polícia. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Via: Da redação, @pbvale1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!