quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Divulgado resultado do concurso público da Prefeitura de Rio Tinto; confira lista

Foram 162 vagas para efetivos e 334 para cadastro de reserva.
Foram 162 vagas para efetivos e 334 para cadastro de reserva.
A empresa Exames e Consultoria, responsável pelo concurso público da Prefeitura Municipal de Rio Tinto, divulgou, nesta quinta-feira (10) o resultado do certame para o preenchimento de 496 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, sendo 162 vagas efetivas e 334 para formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 622 a R$ 3.000, que sofrerá correção com base no salário mínimo atual.
Os cargos de nível fundamental foram para auxiliar de serviços gerais, vigilante, pedreiro, coveiro, eletricista, gari, jardineiro, magarefe, merendeira, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, motorista, condutor socorrista, operador de máquinas pesadas e operador de serviços hidráulicos.
Leia também: 
Confira as provas aqui.
Já as vagas de nível médio foram para agente administrativo, orientador social, monitor de creche, facilitador de oficina, fiscal de obras, monitor do Peti, técnico de enfermagem e agente de vigilância ambiental.
As funções de nível superior estiveram disponíveis para advogado, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico plantonista, endocrinologista, pediatra, médico PSF, nutricionista, odontólogo PSF, odontólogo especialista em endodontia e cirurgia buco maxiliar, psicólogo e professor de educação física, história, ciências e artes.

Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Via: Da redação, @pbvale1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!