terça-feira, 1 de setembro de 2015

Em Marcação, grupo de situação discute dois nomes para 2016

Vereador Lalá (PCdoB) e a vice-prefeita Lili (PSB) postulam indicação para 2016
Vereador Lalá (PCdoB) e a vice-prefeita Lili (PSB) postulam indicação para 2016
Correligionários afirmam que ambos disputam espaços para ganhar o ‘aval’. “Nome escolhido do grupo terá que obedecer a critérios, além de aparecer com privilégio na consulta”, diz prefeito. 
Os bastidores da política no município de Marcação revelam acirramento entre partidários da situação rumo às eleições 2016. Segundo fontes, o prefeito Adriano Barreto (PSB), segue com indecisões no sentido de saber o nome escolhido para sua sucessão. Em recente conversa com a imprensa, Barreto adiantou que, o representante do grupo terá que encaixar-se em alguns critérios, além de aparecer com privilégio na consulta popular.  
Na última semana, a reportagem do PBVale, entrevistou dois pretensos candidatos, vice-prefeita Eliselma Oliveira (Lili/PSB), e o presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Aguiar (Lalá/PCdoB). Correligionários alegam que ambos disputam espaços para ganhar o ‘aval’ do chefe do executivo.  
Conforme o parlamentar, ele [Lalá] é uma pessoa de grupo, mas a decisão passa pela maior parte do povo. “Não é de agora que nosso nome é posto. Se nossa população nos escolher, iremos para a disputa”, informou. Ele revelou já ter conversado com o gestor municipal sobre o assunto e, de ter recebido o sinal verde.
Já a vice-prefeita Lili, destacou a posição de fidelidade que tem tido. “Não é uma decisão tomada em particular, mas com todos que nos seguem. Tenho sim, o pensamento de dar sequência ao trabalho já executado. Temos nos mantido em um comportamento que nos dar esse direito”, frisou.
Lili disse que desde o inicio da gestão, já existia um pensamento de continuidade. “Enfrentamos vários desafios. Acima de tudo, cabe ao povo julgar e a nossa equipe abalizar”, finalizou.  

Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Via: PBVALE, Da redação, @pbvale1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!