sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Falecimento de uma mulher guerreira, Dona Raimunda da Conceição Avelar, Anciã Indígena Potiguara/PB,


"Nunca esquecerei à minha avó que foi e sempre será a minha eterna mãe, Dona Raimunda Avelar, um exemplo de mulher, de mãe, era de um coração grandioso. Foi e será um grande exemplo para mim e todos que tiveram à oportunidade de conviver ao seu lado.
Obrigado mamãe, te amarei eternamente. 
Eternas saudades sentirei". 

Genildo Avelar Cardoso
Aldeia Carneira, Marcação/PB


Dona Raimunda da Conceição Avelar, 82 anos, Índia Potiguara da Paraíba, Aldeia Carneira, Marcação/PB

CONVITE:

Amigos e amigas, queremos comunicar que á missa que deveria ter sido realizada na manhã da última terça-feira (12/01), foi adiada para à próxima segunda-feira. Motivo do falecimento do nosso amigo José Nilton da Aldeia Jacaré de Cesar. Reafirmamos nossos convites à todos familiares e amigos para à missa de sétimo dia de minha avó Raimunda da Conceição Avelar e José Nilton Verismo de Lima, que será realizada na próxima segunda-feira (18/01) na Igreja de Nossa Senhora da Conceição,Aldeia Jacaré de Cesar, Marcação/PB.
Às 19:00 da noite. Desde já agradecemos à presença de todos.




Obrigado por ser quem você sempre foi, eu tenho um orgulho eterno de ter te conhecido, de ter crescido ao teu lado, você foi e sempre será um exemplo para mim e para todos nós. Você não podia ter ido assim, mas agora eu sei que você está em paz e que vai conseguir descansar. 
Você ensinou a todos tudo o que sabia, nunca vou esquecer de cada detalhe, de cada mania, de cada gesto, você está gravada no meu coração.


Índios Potiguara da Paraíba em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!