Falecimento de uma mulher guerreira, Dona Raimunda da Conceição Avelar, Anciã Indígena Potiguara/PB,
"Nunca esquecerei à minha avó que foi e sempre será a minha eterna mãe, Dona Raimunda Avelar, um exemplo de mulher, de mãe, era de um coração grandioso. Foi e será um grande exemplo para mim e todos que tiveram à oportunidade de conviver ao seu lado.
Obrigado mamãe, te amarei eternamente.
Eternas saudades sentirei".
Genildo Avelar Cardoso
Aldeia Carneira, Marcação/PB
![]() |
Dona Raimunda da Conceição Avelar, 82 anos, Índia Potiguara da Paraíba, Aldeia Carneira, Marcação/PB |
CONVITE:
Amigos e amigas, queremos comunicar que á missa que deveria ter sido realizada na manhã da última terça-feira (12/01), foi adiada para à próxima segunda-feira. Motivo do falecimento do nosso amigo José Nilton da Aldeia Jacaré de Cesar. Reafirmamos nossos convites à todos familiares e amigos para à missa de sétimo dia de minha avó Raimunda da Conceição Avelar e José Nilton Verismo de Lima, que será realizada na próxima segunda-feira (18/01) na Igreja de Nossa Senhora da Conceição,Aldeia Jacaré de Cesar, Marcação/PB.
Às 19:00 da noite. Desde já agradecemos à presença de todos.
Obrigado por ser quem você sempre foi, eu tenho um orgulho eterno de ter te conhecido, de ter crescido ao teu lado, você foi e sempre será um exemplo para mim e para todos nós. Você não podia ter ido assim, mas agora eu sei que você está em paz e que vai conseguir descansar.
Você ensinou a todos tudo o que sabia, nunca vou esquecer de cada detalhe, de cada mania, de cada gesto, você está gravada no meu coração.
Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!