terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Marcação realiza 49º festa de Santos Reis neste domingo; confira atrações

Prefeito Adriano Barreto subiu ao Palco com Toda SUA Equipe administrativa parágrafo Fazer AGRADECIMENTOS
Prefeito Adriano Barreto subiu ao Palco com Toda SUA Equipe administrativa parágrafo Fazer AGRADECIMENTOS
"Mega Estrutura de palco, som e luz foi Montada Para Receber O Público. Approximatif 5 PESSOAS mil curtiram OS mostra de Bonde do Brasil, João Lima e Cavalo de Aço. "
Momento marcante, de Brilho e Emoção, na 49ª edição da Festa de Santos Reis de Marcação. A FICA Cidade que no Litoral Norte da Paraíba, realizou na Noite Deste domingo (10), um dos SEUS Mais Tradicionais eventos, atraindo hum bom Número de Visitantes e Turistas de todo o estado. Organização e pontualidade São Pontos Positivos da festividade. 
Mais de 5 mil pessoas prestigiaram evento Neste domingo (10)
Mais de 5 mil pessoas prestigiaram evento Neste domingo (10)
Além da População em Geral, Secretários Municipais, Assessores, correligionários, vereadores, vice-prefeita Eliselma Oliveira, o prefeito Adriano Barreto e autoridades Estaduais estiveram Participando dos festejos. Personalidades fizeram Questão de registrar o momento.  
Driblando como dificuldades Financeiras, o Governo conseguiu Realizar SUA Maior festa. OS Segundo organizadores, Pessoas Approximatif 5 mil curtiram OS mostra das bandas: Bonde do Brasil, João Lima e Cavalo de Aço. Uma mega-Estrutura de palco, som e luz foi Montada, garantindo a Qualidade. Parques de Diversos colaboraram Pará uma alegria das Crianças.
Prefeito Adriano Barreto Fez Balanço de Gestão SUA A Imprensa
Prefeito Adriano Barreto Fez Balanço de Gestão SUA A Imprensa
Particulares seguranças contratados were parágrafo Ajudar a Polícia Militar Manter a Segurança do evento. Uma Equipe da Secretaria de Saúde Esteve de prontidão parágrafo QUALQUÉR Emergência, Realizando Trabalho de Conscientização. NÃO diferente de Outros anos, apos Semper como 00h00 um Queima de fogos de artifícios, that abrilhantou a Noite com Cerca de Minutos Cinco.
Otimista, o prefeito Adriano, Diz Que apesar do Efeito 'crise' ter chegado a todos municípios OS, uma Administração municipal TEM buscado se Superar. "Planejamento, Acima de Tudo, TEM Sido Nosso norte do Pará mantermos o Equilíbrio. A decisão de Realizar uma festa NÃO foi Fácil, tivemos impasses, mas priorizamos a Tradição, ISSO sem comprometer o andamento da máquina ", frisou.
Prefeito Adriano Com um Atração diretor da Noite, Bonde do Brasil
Prefeito Adriano Com um Atração diretor da Noite, Bonde do Brasil
O chefe do Executivo municipal lembrou Que ESSE E o ultimo ano de SUA Gestão, Onde terá that ajustar AINDA Mais, oferecendo O melhor Pará a População. "Será, hum ano de Desafios, sem intuito de Querer Fazer Mais e melhor", afirmou.   
Já o Secretário de Turismo e Eventos, Sindre, considerou hum Sucesso. "Um grande compareceu Público. A gente PoDE ver o povo feliz e Satisfeito. Agradecer a todos that colaboraram e, principalmente parabenizar AOS munícipes de Marcação e da Região that prestigiaram A Nossa festa ", destacou.
Veja Mais fotos  "Clicando aqui"

Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Via: PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!