sábado, 2 de janeiro de 2016

Polícia detém suspeitos de assaltar agência dos Correios em Marcação

Foto: Lenilson Balla / PBVale
Foto: Lenilson Balla / PBVale
Três suspeitos foram detidos por policiais militares da 2ª CIPM após assaltarem a Agência dos Correios de Marcação, no Litoral Norte paraibano, na tarde desta quarta-feira (30). A polícia realiza rondas para localizar mais dois homens.
De acordo com relato de testemunhas que estavam no local durante o assalto, os jovens teriam chegado à agência e anunciado o crime. Em seguida, fugiram de moto levando a arma do vigilante e o dinheiro do caixa. A polícia acredita que um terceiro comparsa dava cobertura a dupla.   
Os assaltantes foram surpreendidos pelos PMs em um local de difícil acesso na aldeia indígena Jaraguá, em Rio Tinto, quando faziam partilha do roubo. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos começaram disparar contra a guarnição, iniciando uma troca de tiros. Ninguém ficou ferido.   
Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram aprendidos, além do maior identificado por Wagner Hermínio da Silva, 21 anos, foi preso, outros dois suspeitos conseguiram fugir adentrando o matagal e estão sendo procurados. Foram apreendidas três motocicletas, blusões, maconha e parte do dinheiro roubado.
Eles foram encaminhados até a Central da Polícia Federal em João Pessoa para procedimento.

Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Via:  PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!