terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Homem morre após ter cabeça esmagada durante acidente na PB-041, em Marcação

Foto: Portal PBVale
Foto: Portal PBVale
Um terrível acidente matou o índio José Nilton Veríssimo de Lima, de 38 anos, na noite desta segunda-feira (11) na PB-041, nas proximidades da aldeia Brejinho, em Marcação, no Litoral Norte paraibano. A vítima foi atropelada e teve a cabeça e parte do tórax esmagados. Conforme a polícia, ainda não há informações do condutor do veículo.
José Nilton teria sido atropelado e arrastado por cerca de 20 metros, segundo a polícia. “Não se sabe ainda o que teria acontecido. Apenas que, possivelmente, ele estaria no meio da via, quando foi colhido por algum veículo de grande porte”, disse o sargento da PM, Lisboa.
A reportagem do PBVale conversou com o senhor Orlando Soares, pai da vítima. “Ele saiu de casa durante a tarde, foi beber com amigos. Não gostávamos quando ele bebia. Agente sempre notava que ele não ficava bem, meio perturbado”, adiantou.
A polícia ainda não tem pistas do veículo envolvido no acidente e irá investigar o caso. Após o fato, o trânsito no trecho da rodovia estadual ficou lento por algumas horas. A Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) foi acionada para realizar a remoção do corpo.
Da redação, PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!