quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Idoso morre afogado em Baía da Traição


O idoso José Bertoudo de Sousa, 69 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (7), quando tomava banho na Praia de Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava bebendo em um bar na área conhecida como ‘prainha’ quando entrou no mar acompanhado com um amigo.
“Ele começou a se afogar, quando o seu amigo tentou socorre-lo, também ia se afogando e decidiu sair para pedir ajudar. Uma terceira pessoa que estava acompanhando o mesmo conseguiu tira-lo das águas já sem pulso”, informou o tenente Tiago do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Guarabira.
Equipe de salva-vidas conduziu o idoso até um Posto de Saúde onde realizou todos os procedimentos necessários para reanima-lo, porém, ao instalar o oxímetro, aparelho que mede a oxigenação no sangue, a medição estava em zero, informou o tenente ao PBVale.  
José Bertozo de Sousa era da cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano. O Gemol do Departamento de Medicina Legal (DML) foi acionado para a remoção do corpo e os exames de praxe.

Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Via: PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!