terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Jovem riotintense lança livro ‘Coisas do Amor’

Livro foi lançado na noite da última sexta-feira (29)
Livro foi lançado na noite da última sexta-feira (29)
Natielle Pontes aborda troca de experiências e as diferentes formas de amar. Renda será doada para o Hospital Laureno.
A jovem riotintense Natielle Pontes lançou na noite da ultima sexta-feira (29) o livro ‘Coisas do Amor’. A publicação fala desde casos amorosos, relacionamentos conturbados, até chegar à traição.
A estudante do curso de secretariado da UFPB Campus IV, disse que a ideia do livro surgiu após conversas com amigos do cotidiano. Segundo ela, revelações e troca de experiências ajudaram na confecção de 30 páginas. “Justamente por essa parte de gostar de dar conselhos, alguns colegas me pedem para cursar psicologia”, frisou.
“As pessoas ainda hoje são muito duvidosas com respeito ao amor. Duvidam se amam, duvidam que o outro ame, duvidam que o amor exista”, argumentou.
O livro – Coisas do Amor – além de abordar todos os amores, retrata o comportamento entre pais e filhos, passando pelo lado espiritual e as diferenças interpessoais.
Natielle autografou livros para leitores.
Natielle autografou livros para leitores.
Indagada pelo PBVale como amar, Natielle disparou: “Você ama quando cuida do outro, ama quando o entende, ama quando o repreende, mostrando os caminhos certos, você ama quando ajuda as pessoas, quando está em oração por elas”.
Polêmicas como: perdoar traição, amar o ex e como acreditar no amor, são contados de forma clara e espontânea pela escritora.
Um tema destacado é ‘quando os pais não aceitam o relacionamento dos filhos’. “Deixo bem claro lá pra eles que precisam entender, pensem direitinho. Mas, só quem ler o livro vai entender de fato o que tem lá e o que penso”, relatou.
A diferença entre o ‘amor e a paixão’ é exposto a partir ponto de vista. “Costumo dizer que a paixão é o lado “cego” de um relacionamento, onde enxergamos somente coisas boas no outro. Tudo é lindo, não tem dor. O amor é renúncia”, diz ela.
Amante da solidariedade, a autora revela que toda renda adquirida com as vendas dos livros, será revertida em doação ao Hospital Laureano, principal unidade hospitalar em tratamento do câncer na Paraíba. “Desde o principio tinha falado com minha família, vou escrever um livro e ajudar o Hospital Napoleão Laureano, os pacientes de lá precisam mais do que agente”, finalizou.
Ajuda e informações:
Twitter: @natielleaviao
Faceboock: Natielle Avião
Instagram: @natielleaviao
Snap: natielleaviao
WhatSapp: 9 9647-4364

Índios Potiguara da Paraíba em Foco
Via:  PBVale   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!