terça-feira, 29 de novembro de 2016

Acidente com avião da Chapecoense tem 25 mortos; buscas são suspensas

Primeiras imagens do avião da Chapecoense que se acidentou na Colômbia
Primeiras imagens do avião da Chapecoense que se acidentou na Colômbia
Ao menos 25 pessoas morreram após a queda do avião que transportava a equipe do Chapecoense, afirma o prefeito de Médelin, Frederico Gutierrez. A identidade das vítimas não foi confirmada, segundo o G1.
De acordo com a 360 Radio Colombia, as buscas foram suspensas na região por causa da chuva. A informação foi repassada pelo General José Acevedo Ossa.
Segundo comunicado de imprensa publicado pelo aeroporto José Maria Córdova, de Rionegro, na Colômbia, ao menos seis pessoas morreram. A aeronave apresentou falhas elétricas.
O avião transportava 72 passageiros e 9 funcionários de bordo. O clube viajava de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para Medellín, onde disputaria a final da Sul-americana. A Conmebol adiou definitivamente a final.
Ainda segundo o comunicado, equipes de Bombeiros, da Polícia, da Prefeitura de Rionegro continuam as buscas por vítimas.
De acordo com informações do jornal Zero Hora, o ex-lateral Alan Ruschel, do Internacional, é um dos sobreviventes. Ele está ferido e foi levado para o hospital de La Cepa. Os goleiros Danilo e Follmann também foram resgatados com vida. A comissária de bordo Jimena Suárez e o jornalista Rafael Henzel também teriam sobrevivido ao acidente.
Confira a lista de jogadores que estavam no avião
Atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.
Volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel, Matheus Biteco, Cleber Santana e Arthur Maia.
Defensores: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto.
Laterais: Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo.
Goleiros: Danilo e Follmann.
Em atualização

Índios Potiguara da Paraíba.Com
Com PBVALE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!