quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bloqueio é liberado e melhorias na PB-041 começam nesta semana


Protestos tiveram início na manhã da última terça-feira (8)
Protestos tiveram início na manhã da última terça-feira (8)
Após uma negociação entre o procurador da República José Godoy Bezerra de Souza e lideranças indígenas de Marcação e Rio Tinto, os motoristas de alternativos e taxistas liberam na tarde desta quarta-feira (9), o bloqueio feito na PB-041, na ponte do rio do Gelo, entre as duas cidades citadas. O protesto que já durava mais de 24 horas reivindica serviços de melhorias na estrada que corta o Litoral Norte paraibano.
“A negociação foi feita pelo procurador Godoy do MPF e lideranças, depois que o mesmo foi acionado pelo juiz de Rio Tinto, Dr. Judson, após receber relatório exarado pela 2ª CIPM”, informou o capitão da Polícia Militar, Alberto Filho.
“Graças a Deus se resolveu sem maiores problemas, pois já tinha sido providenciado ordem de desocupação imediata pelo juiz para ser cumprido pelo BOPE”, adiantou Alberto Filho.
Líderes do movimento informaram, em contato com o Portal PBVale, que os profissionais de serviços de topografia já estão na rodagem de acesso entre Rio Tinto e Baía da Traição, fazendo os levantamentos da situação.
As máquinas, caçambas e ‘material de compostos’ já estarão chegando nesta quinta-feira (10), para o início dos serviços de melhorias da PB-041.

Índios Potiguara da Paraíba.Com
Com Da redação PBVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!