sábado, 23 de novembro de 2013

Baía da Traição sediou o I Congresso de Obreiros Evangélicos com pastores de 14 aldeias

 Imagem










O I Congresso foi aberto para todas as denominações

Confira mais fotos do Congresso (clicando aqui) Clique na imagem da galeria para ampliar.

A Igreja Evangélica do Betel Brasileiro organizou o I COEP – Congresso de Obreiros Evangélicos Potiguaras com o apoio da ONG ‘Tearfound’ que aconteceu entre os dias 19, 20 e 21 deste mês de novembro, na Pousada das Ocas em Baía da Traição.
O evento que reuniu líderes evangélicos de 14 aldeias da região concentrada entre as cidades de Baía da Traição, Marcação e Rio Tinto, teve como tema: “Igreja Potiguara e o Desafio da Missão Integral”, e o lema: “O mestre do amor e compaixão que nos dá entendimento para amar o nosso próximo e cuidar, sem olhar a condição humana”.
A programação teve início na terça-feira 19, com um jantar e em seguida abertura com orações, louvor e palestra com a missionária Claudiceia sobre o despertar da Missão Integral na Igreja Local. Na quarta-feira 20, houveram durante todo o dia, testemunho com a missionária Rosália, propostas da Tearfund com Serguem, palestra a respeito da garantia de proteção dos direitos da criança e do adolescente.
E no dia do encerramento, pela manhã, o pastor Wostenes ministrou a palavra “compartilhando boas práticas de Missão Integral”.
De acordo com o irmão Ailton, um dos organizadores, “o objetivo do congresso foi reunir a igreja para trabalhar ‘a missão integral’, pensando no homem não só como ser espiritual, mas, num ser completo, que precisa de cuidados, e como maior propósito despertar na igreja que, além da evangelização, ela tem outras responsabilidades com o ser humano; o cuidado de todas as formas”, disse.
O pastor Valner Paiva do Betel da Vila Regina em Rio Tinto, informou que o I Congresso foi aberto para todas as denominações, tendo realizado convites e aberto um período de inscrições, onde os interessados poderam se inscrever.


fonte: PBVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!