quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Professor leva ‘soco’ de vereador da Baía da Traição depois de denunciá-lo em rede social


 Imagem
O professor indígena Wagner Fakenho de Baía da Traição levou uma ‘gravata’ no pescoço e um ‘soco’ no rosto do vereador Marcelo Ferreira do (DEM), depois de ter imagens do veículo do parlamentar estacionado próximo a uma rampinha para cadeirante, numa Praça no centro da cidade.
De acordo com o professor, o veículo Hilux, do vereador Marcelo Ferreira, estava estacionado de modo a impedir a passagem de cadeirantes, em área de acessibilidade, numa Praça que fica em frente à Câmara dos Vereadores. 
 Wagner Fakenho teria conseguido uma cadeira de rodas e feito uma ‘simulação’, tentando subir pela rampinha, registrado em fotos e postado na rede social no momento em que acontecia a sessão parlamentar.
 Inconformado com a postagem, no dia seguinte o vereador procurou Fakenho em uma borracharia, que ao se aproximar do agressor, foi surpreendido com uma gravata no pescoço e um soco na cara, segundo revelou a vítima ao participar por telefone do programa Rádio Repórter da Correio do Vale na manhã desta segunda-feira (1º), denunciando o caso.
 Em contato com a reportagem do PBVale, Ferreira afirmou que neste momento teria emprestado o carro a uma pessoa para prestar um (SOS) e que, ao retornar estacionou no referido local.
 O professor disse que irá prestar queixas as autoridades competente pela agressão sofrida.

Da redação/PBVale


A foto foi publicada no ‘FaceNewsBaia’, página de informações local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!