quarta-feira, 10 de junho de 2015

"Índio Voador" Elivelton Santos (PB), ganhou a categoria Profissional da segunda etapa do Circuito Pernambucano de Surf Pro/Am

"O surfista Índio voador Elivelton Santos, indígena Potiguara da Paraíba, residente na Aldeia Forte, Baia da Traição/PB, prova que é bom no surf, no último final de semana".


"Índio Voador" Elivelton Santos (PB) e finalistas ( Foto: Alexandre Gondim)
Quem não conhecia se assustou com a performance de alta qualidade do paraibano "Índio Voador" Elivelton Santos (PB), que ganhou a e categoria Profissional da segunda etapa do Circuito Pernambucano de Surf Pro/Am, também valida para o Circuito Nordestino Profissional. A praia de Itapuama, município do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, assistiu ao show de surfe proporcionado pelos melhores surfista do Brasil fora da WSL: Halley Batista, Alan Donato, Bernardo Pigmeu, Luel Felipe, César Molusco, Alan Jones, Douglas Silva e Thiago Silva, entre outros.


Elivelton Santos(PB) e finalistas, ( Foto: Alexandre Gondim)
Na final Elivelton Santos (PB), Alan Donato (PE), Halley Batista (PE) e Thiago Silva (PE) trocaram boas notas mas não foram suficiente para parar o "Índio" que voava alto e tão bem que era impossível não perguntar: Como ele não tem patrôcinio? Como nínguem apoia ele a competir os circuitos de elite no cenário mundial, já que ele provou ter habilidade para competir quando, recentemente, tornou-se vice-campeão mundial Junior.
Vejam na galeria de fotos do Jornal do Surfe com fotos de Alexandre Gondim bons momentos que ilustram o fim de semana semana de muito surfe que vive a praia de Itapuama. Amanhã acontece as disputas finais da Etapa pernambucana do Circuito Brasileiro. Aloha e vamos á praia



"Índio Voador" Elivelton Santos (PB,  ( Foto: Alexandre Gondim)
"O surfista "Índio voador" Elivelton Santos, indígena Potiguara da Paraíba, residente na Aldeia Forte, Baia da Traição/PB, vence a categoria Profissional da segunda etapa do Circuito Pernambucano de Surf Pro/Am. A pesar de não ter patrocinadores o mesmo prova que é bom".
Índios Potiguara da Paraíba em Foco

Fotos:





Elivelton Santos(PB), ( Foto: Alexandre Gondim)

Elivelton Santos(PB), ( Foto: Alexandre Gondim)

Elivelton Santos(PB), ( Foto: Alexandre Gondim)


Índios Potiguara da Paraíba em foco

Via: Jornal do Surfe
Fotos: Alexandre Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!