domingo, 4 de outubro de 2015

Eleição do Conselho(a) Tutelar do município de Marcação 2015, será nesse domingo.

 
 
 
Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA),Duarte e demais Conselheiros (a) do Conselho de Direitos do Município de Marcação/PB

 
Na última sexta-feira (02/10), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Marcação/PB, realizou uma reunião com os candidatos à Conselheiros Tutelares do município de Marcação, e fiscais dos respectivos candidatos.

 
Vejam mais fotos do evento: Aqui

O presidente Duarte fez uma ampla explicação das normas e medidas que irão ser adotadas no processo eleitoral para Conselheiros Tutelares desse domingo (04/10), tanto para os candidatos á Conselheiros, como para os fiscais. O mesmo falou do empenho do conselho para que o processo eleitoral seja o máximo democrático nesse pleito, dentre as instruções aos candidatos o presidente e conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), explana para os presente que não será admitido boca de urna nos locais de votação e arredores.
O processo eleitoral inicia às 08:00 hs da manhã e termina às 17:00 horas desse domingo, onde será lacrada as urnas e levada para o pavilhão central da cidade, e a apuração será da seguinte forma: Pessoas conhecidas, serias, confiáveis e vistas pela sociedade como capaz, irão participar da contagem dos votos. São elas: Dona Antônia (liderança da igreja católica local), Senhor Batista (liderança da igreja católica local), Marta Barreto (do cartório de registro local), Pedro Eduardo ( representante indígena Potiguara) e outros. Todo processo será feito na presença dos fiscais e candidatos presente. Os cinco mais votados serão os novos Conselheiros Tutelares do município de Marcação, e exercerão o mandato de 4 anos de 2016 à 2019. Haverá transporte gratuito para transportar o eleitorado para os mesmo exercerem sua cidadania.
Para votar, o eleitor deverá apresentar o Título de Eleitor e um documento oficial com foto que comprove sua identidade.
Os conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), estarão aptos à  tomar qualquer decisões cabíveis mediante as atribuições e poderes que a eles foram concedidos pelo Promotor de justiça. Os locais de votação irão receber visita do Promotor de justiça durante o processo eleitoral.



A seguir vejam os candidatos que estão concorrendo a uma vaga para Conselheiro Tutelar de Marcação 2015.
 
 
1)  FRANCINEIDE BERNARDO  -  Nº 01
 
 
 
2)  ADILSON SOUZA - Nº 02
 
 
 
 
3)   PRISCILA - Nº 03
 
 
 
4) ADRIANO DA CAEIRA - Nº 04
 
 
 
5) NICÁSSIO - Nº 05
 
 
 
 
6) EDNA DE ESTIVA - Nº 06
 
 
7) LANE DE ZITA - Nº 07
 
 
 
8) MÁRCIA DE CABELEIRA - Nº 08
 
 
 
9) NEM DE MARIA DO PORCO - Nº 09
 
 
 
10) LENILTON - Nº 10
 
 
 
11) KEU DE MARIA DE LOURO
 
 
 
12) RAYSSA - Nº 12
 
 
 
13)  CLÉBIO PAULINO - Nº 13
 
 
 
 
14) FERNANDA - Nº 14
 
 
 
 
 
 
 
Índios Potiguara da Paraíba em Foco




 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!