terça-feira, 13 de outubro de 2015

Projeto da vereadora Luiza Dantas cria o ‘Dia da Evangelização’, em Baía da Traição

Vereadora Luiz Dantas teve mais um Projeto de Lei aprovado na Câmara de Baía da Traição
Vereadora Luiz Dantas teve mais um Projeto de Lei aprovado na Câmara de Baía da Traição

Aprovado por unanimidade na última sexta-feira (2), o Projeto de Lei apresentado pela vereadora Luiza Dantas (Lú de Pompeu), institui na Baía da Traição, o ‘Dia Municipal da Evangelização’, a ser comemorado todo dia (28) de agosto.
De acordo com a parlamentar, a ideia surgiu baseada no versículo bíblico do livro de São Marcos, quando cita palavras de Jesus Cristo: “Ide por todo o Mundo, pregai o evangelho a toda a criatura”, no capítulo 16, versículo 15 da carta.
Segundo lembrou Luiza, dos 8.696 habitantes de Baía da Traição, 1.500 são evangélicos. A vereadora ressaltou que a cidade conta com uma verdadeira diversidade religiosa, e que, mesmo assim, há clima de paz. “Apesar da diversidade religiosa acentuada, porém, com uma convivência pacífica”, disse.
Luiza destacou ainda que a pregação do evangelho é um meio de combater a criminalidade, as drogas, a prostituição, entre outros. “Elevando espiritualmente o nosso nível em tamanha desordem  que vive o mundo, mas que aos poucos enxergará que só Jesus é a solução”, pontuou. A Lei municipal deverá entrar em vigor, na data de sua publicação, pelo Poder Executivo.
O assunto repercutiu nas redes sociais, sendo bastante aplaudido e elogiado por seguidores das diversas denominações cristã. 


Projeto de Lei 02/2015
Projeto de Lei 02/2015


Projeto de Lei 02/2015
Projeto de Lei 02/2015

Índios Potiguara da Paraíba em Foco

Via: PBVALE, Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!