quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Festa de Reis de Marcação chega a sua 50ª edição com sucesso de público; “veja fotos”

Prefeita Lili recebeu amigos e lideranças políticas na 50ª festa de Santos Reis
Prefeita Lili recebeu amigos e lideranças políticas na 50ª festa de Santos Reis
“Organização foi planejada pela Secretaria de Eventos e Turismo. Evento foi realizado na noite deste sábado (14)”.
Uma noite para ficar marcada nos corações. A cidade de Marcação, no Litoral Norte paraibano, realizou na noite deste sábado (14), mais uma Festa de Reis. O evento é considerado um dos mais tradicionais do município e região.
Sucesso de público
Segundo os organizadores, cerca de 6 mil pessoas prestigiaram as atrações: Raniery Gomes, Bonde do Brasil e Gigantes do Brasil. Uma mega estrutura de palco, som, luz e banheiros químicos foi montada para receber os visitantes.
Personalidades e a população em geral
A prefeita Eliselma Oliveira (Lili) esteve na festa acompanhada do vice-prefeito Reginaldo Benjamim (Régio), auxiliares de governo, correligionários e do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB). “É uma grande alegria realizar um dos nossos mais prestigiados eventos. Lembro bem, desde criança, quando acompanhava esta festa, ainda quando Marcação era distrito de Rio Tinto. Que felicidade!”, disse a gestora.  
“Hoje, como prefeita da cidade, tenho a oportunidade de realizar os 50 anos da Festa de Reis. Maravilhoso! Eu só tenho a agradecer a população e aos turistas que nos prestigiam. Do fundo do meu coração, nosso muito obrigado. Vamos fazer cada ano melhor”, frisou Lili.
Para o vice-prefeito Reginaldo, apesar das dificuldades financeiras em que passa o país, Marcação tinha que driblar a crise e, se superar na promoção de uma das suas principais festividades. “Tudo isso parte de um sonho realizado. Vamos mostrar que faremos a diferença, pautando um governo amigo e de determinação, apesar das dificuldades”, destacou.
O deputado estadual Ricardo Barbosa, revelou surpreso pela estrutura e organização do evento. “Sinto-me feliz em estar aqui. É uma festa imensa e feliz. Sinceramente, nunca pensei que em uma pequena cidade do interior paraibano, pudéssemos ter um grandioso espetáculo como esse. Marcação e sua gente estão de parabéns, salve sua cultura”, falou.   
Vídeo da Gigantes do Brasil e participação Juninho Silva Amor D’Luxo:
Organização
A segurança da população foi mantida pela Polícia Militar e por uma Empresa de Segurança contratada. Em um local estratégico, a Prefeitura montou uma base com ambulância, onde ofereceu atendimento com os profissionais da Secretaria de Saúde do município.
A estrutura montada pela Secretaria de Turismo e Eventos foi fundamental para atrair, acomodar diferentes públicos e garantir que o espetáculo acontecesse como esperado, definindo a festa como uma das maiores já realizadas.
Clique nas imagens para ampliar e ver álbum de fotos:

Índios Potiguara da Paraíba.Com
Com Redação, PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!