domingo, 1 de janeiro de 2017

Marcação: “Quem nasceu pra vencer, não há quem impeça”, diz prefeita Lili durante posse

Sessão especial aconteceu na Câmara Municipal
Sessão especial aconteceu na Câmara Municipal
A prefeita eleita de Marcação, Eliselma Oliveira (Lili/PDT), tomou posse na manhã deste domingo (1º), na sede do Poder Legislativo, ao lado do vice Reginaldo Benjamim (Régio/PDT). A sessão também deu posse aos 9 vereadores eleitos. O vereador Giovane (PSD) foi eleito presidente da Câmara.
Minutos antes do juramento de posse, a chefe do Executivo declarou: “É uma honra, agradeço a Deus e a todos que acreditaram no nosso projeto”. Lili foi eleita com 2.679 votos, o que correspondeu a 51,20% do total registrado.
Esta é a primeira vez que uma mulher irá administrar a cidade
Esta é a primeira vez que uma mulher irá administrar a cidade
No discurso, que durou 8 minutos, Lili relembrou seu tempo de infância, sua trajetória de vida e as conquistas para chegar ao seu mandato de prefeita. “Quem nasceu pra vencer, não há quem impeça”, disse. Também falou dos planos que traçou para as melhorias do município. “A política está associada a cuidar da vida coletiva, avante Marcação”, disparou.
A prefeita afirmou que a nova gestão será uma continuação do trabalho feito nos últimos quatro anos pelo ex-prefeito Adriano Barreto, mas tendo a sua particularidade.
“Nosso estilo de governo será pautado em parcerias, foco na responsabilidade e desenvolvimento para nossa Marcação, além de muita determinação”, finalizou.

Índios Potiguara da Paraíba.Com
Com a Redação, PBVale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!