domingo, 1 de janeiro de 2017

Prefeito Fernando Naia toma posse e anuncia censo em Rio Tinto

Solenidade aconteceu na Câmara Municipal
Solenidade aconteceu na Câmara Municipal
O novo prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), tomou posse nas primeiras horas de 2017. Ele e a vice-prefeita Aurileide Chagas (PTC) foram empossados em uma sessão extraordinária na Câmara Municipal que teve início às 0h45. Os 11 vereadores tomaram posse e Severino Alves (Pessoa) foi reconduzido à presidência da Casa.
Ao PBVale, o gestor anunciou que o seu primeiro ato de governo será a realização de um censo dos servidores públicos. “Nós vamos organizar a máquina administrativa, chamar todos os servidores, pra saber quem é, onde estão e o que estão fazendo, pra assim fazer a economia que o município precisa”, revelou.
Com a posse de Naia, PSB vai governar Rio Tinto pela 1ª vez / Foto: Flávio Guedes
Com a posse de Naia, PSB vai governar Rio Tinto pela 1ª vez / Foto: Flávio Guedes
No primeiro discurso como prefeito de Rio Tinto, o socialista prometeu investir forte em Saúde e Educação. “Educação e saúde de qualidade são uma das nossas principais metas de governo, todos os investimentos nesse sentido, nós vamos fazer para qualificar a educação e a saúde”, frisou.
A posse dos novos secretários municipais também foi anunciada por Naia. “Será em uma solenidade coletiva que está marcada para as 08h30 desta segunda-feira, dia 2, na sede da Prefeitura Municipal, na ocasião serão divulgadas as ações para os cem primeiros dias de governo”, adiantou.
O corretor de imóveis, Fernando Naia, foi eleito no último pleito com 5.430 (37,34%) dos votos válidos.


Índios Potiguara da Paraíba.Com
Com Redação, PBVale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!