domingo, 2 de dezembro de 2012

Adriano confirma mudança no secretariado da Prefeitura de Marcação



Adriano barreto prefeito da cidade de Marcação-pb

Após um mandato curto de menos de dois anos a frente da Prefeitura de Marcação, o professor Adriano Barreto conseguiu se reeleger nas eleições 2012 para um mandato de quatro anos, pelo (PSB) do governador Ricardo Coutinho.
Adriano pertence a uma tradicional família de prestigio político na cidade, seu pai, o agropecuarista Gilberto Gomes Barreto foi por três vezes consecutivas vereador de Rio Tinto, desde quando Marcação era distrito. Depois que Marcação emancipou-se de Rio Tinto na década de 90, ele se elegeu prefeito duas vezes.
Numa disputa democrática que dividiu membros da família, Adriano Barreto (PSB) obteve 2.594 votos - (55,06%), o seu primo “adversário político”, Edfrance Silva, mais conhecido por Negão (PMDB) teve apenas 2.117 votos -(44,94%). A vantagem do prefeito socialista sobre o peemedebista foi de 397 votos.
Ele disse que sua expectativa é grande tanto para a solenidade de diplomação pela Justiça Eleitoral, marcada para o dia 30 de novembro no Ginásio do SESI em Rio Tinto, bem como, para sua posse no próximo dia 1 de janeiro de 2013. Adriano disse que seu segundo mandado a frente da Prefeitura da cidade, será voltada para as políticas públicas na área social, saúde, educação e habitação popular, principalmente atender a demanda das famílias carentes do campo e da cidade.
Segundo Adriano, é preciso ter planejamento estratégico de gestão com a administração pública, buscar parcerias com os governos Federal, Estadual e todos os segmentos da sociedade local. A equipe de governo precisa ser competente, atingir metas e manter sintonia com o governo municipal 24 horas por dia.
O socialista confirmou que haverá reforma no secretariado, porém preferiu não revelar nomes, muito menos as secretarias, quem vai deixar ou entrar no governo.
A respeito da Câmara de Vereadores, ele disse que deseja contar com o apoio de todos os parlamentares. Adriano está otimista que os vereadores farão uma boa legislatura.


fonte PB VALE, Por Chico Soares.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!