sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Messias inicia levantamento de informações e anuncia programação de Ano Novo e Emancipação Política de Baía da Traição




O Prefeito eleito de Baía da Traição Manuel Messias do PMDB, tem envidado esforços em suas primeiras ações como futuro chefe do executivo da cidade praieira e se articulado no intuito de trabalhar em prol do desenvolvimento e no equilíbrio da gestão ao qual foi eleito para (2013/2016).

Messias ao lado do gerente da Caixa Econômica de Mamanguape
De acordo com a equipe de transição, percebe-se um cuidado de Messias na escolha de seus assessores diretos, respeitando o perfil técnico na indicação do seu secretariado. Messias antes de assumir o mandato já se reuniu com o gerente da Caixa Econômica Federal de Mamanguape Marcelo Queiroz reafirmando a intenção de parceria da Prefeitura com este tão importante órgão de investimento social nos municípios.

Prefeito eleito na reunião do CAOP/Saúde
Recentemente, o prefeito eleito ainda compareceu na reunião do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos da Saúde - CAOP SAÚDE do Ministério Público da Paraíba para discutir com os outros prefeitos do Vale a implantação da USA – Unidade de Suporte Avançado do SAMU no Vale do Mamanguape, o que beneficiará o município de Baía da Traição. 
 
Segundo a assessoria, com essas iniciativas percebe-se que o Prefeito Messias dará uma nova roupagem à gestão do município de Baía da Traição, com dialogo, participação e parcerias, sempre visando o melhor para os baienses. 
 
Programação completa de festa de Ano Novo e Emancipação Política de Baía da Traição:
Dia 31: Banda Antares
Dia 1 de Janeiro: Rita de Cassia e Forro da Galega
Dia 2 de janeiro: Bonde do Brasil e Beto Barbosa


Pela manhã e tarde do dia 2 de janeiro haverá torneios em várias modalidades esportivas com premiações realizada pela Prefeitura Municipal.


FONTE: PB VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após a aprovação será postado,obrigado!